Notícias

Tigre comemora 80 anos

A Tigre comemora 80 anos de existência e aborda uma significativa mudança na postura. “A nossa marca foi construída em cima da confiança, com produtos de alta qualidade. Por isso, assumimos que as pessoas amam a Tigre porque ela representa a tranquilidade do confiar em alguém que se conhece de longa data. Nossos produtos de qualidade indiscutível e nosso relacionamento, de extrema proximidade com os clientes, reforçam essa tranquilidade”, comenta o diretor executivo de negócios Brasil do Grupo Tigre, Luis Filipe Fonseca. 

Foto: Divulgação Grupo Tigre

Criada pela Talent Marcel, a campanha “Quem Ama Tranquilidade Ama Tigre” nasce com um grande desafio da comunicação: mostrar o que muitas pessoas não se dão conta. “A Tigre construiu uma relação de proximidade com o público, após tantos anos e tantas campanhas divertidas. E é justamente por sentir que faz parte da vida do brasileiro, que a marca pode celebrar seus 80 anos com total sinceridade. É muito instigante trabalhar com clientes leves e bem resolvidos como a Tigre, que possuem a coragem de apostar em uma comunicação nada óbvia e ousada”,ressalta o diretor de Criação da Talent Marcel, Rafael Campello.

Além do filme institucional, a campanha traz vídeos com as diversas linhas de produto. “Nossa presença massiva na mídia levou produtos do dia a dia das pessoas, como ralos, metais e conexões, a alcançar o status de produtos – desejo, quando identificados com a marca Tigre. A nova campanha publicitária dos nossos 80 anos traz justamente essa nossa peculiaridade frente a concorrência”, analisa Fonseca.

“Ele lembra que a pandemia virou a vida de todos nós de cabeça para baixo. Vemos notícias sobre o aumento de casos de ansiedade e estresse. Mais do nunca buscamos tranquilidade em produtos e serviços em que podemos confiar, com garantia Tigre de 80 anos. Essa é a tranquilidade que só quem participou da vida e da construção dos sonhos de tantos brasileiros pode oferecer”, afirma.

A campanha conta com TV aberta, conteúdo no digital com publicações, stories, gifs e vídeos nas redes sociais, além de spot de rádio.

Fonte: Assessoria de imprensa Grupo Tigre

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

Notícias Relacionadas